1 de janeiro de 2014

Preparativos para 2014 !!

Bom, ontem como disse, eu fui me praparar pra chegada de 2014, estava tristinha, coisa e tal. Mamãe ainda doente mais aqui, fazendo as coisas. Bom... Fui fazer minha unha, e claro, demorei 1 zilhão de anos, arranquei 1 açougue de "bife" como costumam falar...kkkkkkkkkkkkkkkk...omopai e até me lembrei da minha ex-manicure "a Selena", eu faço a unha, e tenho aquele bendigo MEIO, grossinho, que cavuco tudo em volta e não arranco aquilo nem por decreto, o bicho fica lá, parecendo o Monte Sinai...Jesus...as vezes vejo ele até com olhos e dente, rindo da minha cara...assim tipo os Minions do desenho MEU MALVADO FAVORITO..affffffffffffff...com a risadinha e a linguinha de fora...aiii que raiva...isso em tooodos os meus dedos...podem imaginar como estou hoje né??...vai vendo??...voltando a Selena..ela tinha a mania de chamar aquilo de "Courinho" e deixava por último...e olhava pros dedos com olhar sinistro, e até lambia os labios e fazia "hehehehhehehehe" agora os "Courinhos"...eu puxava as mãos e falava" Pô Selena, você vai comer meus dedos??..ela ria de se esbaldar...isso toda vez....ONTEM ELA FEZ FALTA...ahhh se fez...
SEGUNDA PARTE: Depois da unha, fui pintar meu cabelo, essa é outra coisa que não sei fazer muito bem, e tem coisa que não entendo até hoje e não sei dá certas respostas quando me perguntam, tipo: Eu quando pinto meu cabelo, pinto no banheiro...(claro, sou proibida de pintar em qualquer outra parte da casa)meu cabelo ja ultrapassa um pouco o bumbum logo, teria que comprar 3 tubos de tinta, compro somente 1, ai eu pinto o vaso sanitário, pinto o azulezo, pinto a pia, pinto o espelho, pinto o chão, as toalhas e se tiver roupas da corda ,pinto também, ai vem a perguntar: Helen, como você conseguem pintar o teto ???....NUNCA SEI RESPONDE...NUNCA...resumindo...SOBRA QUASE NADA DE TINTA pra eu pintar o cabelo maisss, faço um tribal bonito no meu corpo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...adooooro...
Aiiiiii ser mulher, como euuuu é tão...tão difícil, sou um desatre feminino...ahh nem ligo...convivo muito bem comigo !! Depois que eu me arrumei, sentei, vim copiar uma oração pra fazer na passagem do ano, afinal, vou passar orando, ja tenho as minhas aqui mais quero fazer uma outra que vi e como minha impressora nao tem tinta, tenho que copiar...hehhhheheheehe... Feito isso, fui ver meu perfil no BC atualiza-lo e matar um pouco a saudade e qual não foi a minha surpresa ao ver, que minhas lembranças, foram apagadas...afffffffffffff..chorei um rio...me senti o Uirapuru...mais deixa quieto, cada um dá o que tem e sabe o quê faz, deletei tudo do meu perfil, eu não tenho nada aqui no meu note mesmo...já não vou ter mais o quê vê nem o quê lembrar.

Chegando meia noite fui pra janela começar as orações, daqui tenho a vista boa, pega a ilha do governador, niterói e flamengo, deu pra ver bem os fogos... Iniciei as orações, e tomei um susto tão grande com um fogos perto, que nao terminei a oração qu copiei, ela voo pela janela...affff...bom, passasei pras outras... Orei, chorei, pedi, muitas coisas a Deus, mais principalmente Saúde e paz, pedi por meus amigos e família, pensei muito no meu Mô, não parava de chorar... Meu irmão ligou na hora... amanha conto o resto...rsrsrs... FELIZ 2014 um bom ano...totaliza 7