10 de janeiro de 2014

Carapulsa !!

Ontem, depois que cancelei minha conta no Baixo cidade, fiquei meio perdidona, só lendo e-mail, fiquei por aqui mesmo pelo Google, estou preferindo que ao Facebook, acho mais interessante em termos de noticias, scraps, essas coisas, e no meu Face,só deixei o jogo Criminal Case e Ludo e não estava afim de jogar então, nem entrei. A Dehh, tinha achando o meu número telefonico, quase tive um treco, e ficou ligando mais não atendi e mandando SMS, só que fiquei chateada pois ela só procurou quando sentiu que o cerco fechou mesmo antes me deixou sofrendo...aí, nem respondi e nem atendi, já tinha feito tudo mesmo !! Não demorou muito fui pro Atrativa, lembrei do jogo de lá e queria também deletar a Dehh dos amigos lá, depois de feito isso, fui jogar Manjoring sozinha, fiquei lá jogando, aí me veio um troço pedindo pra eu ver meu e-mail pausei o jogo e fui ver e lá estava entre tantos e-mails o da amiga Malévola quase me intimando pra um papo via skype, relutei mais ela me convenceu e acabei indo. Bom, nem precisa falar que era sobre o cancelamente da conta no BC né?? e rompimento com a Dehh né??...pois é...conversamos, conversamos...ela falou um monte...falei um monte também...ela é muito parecida comigo por isso entendeu meu lado mais me mostrou coisas que falei, e ofendi a Dehh, fiquei mal. Ai o Guuuhh, entrou na conversar, aí mais papo...ela tentou falar com a Dehh, a Dehh nao estava On, pedi pra BB Pie ver se ela estava on no WatApp e logo a Dehh apareceu e com isso, mais papo e lá prometemos conversar, nesse interim eu já tinha voltado a conta do BC mais mantive o perfil desativado. Agradecemos muito ao casal pela ajuda e fomos pro nosso skype conversar. Eu já estava até um pouco animada e confiante afinal, a amo demais e não queria que tudo se acabasse maissss, no decorrer do papo, fui vendo, que a Dehh guarda muita mágua de mim e eu dela, fomos pondo pra fora as coisas e eu fui desanimando, choramos muito. Eu sei que errei e pedi perdão. O Ponto alto disso tudo e que me tirou o sono e me fez chorar o dia inteiro hoje foi o seguinte: A Dehh reclamar que eu tirei a identidade dela no BC... não deixava ela nem trocar as roupas dela ((eu realmente eu que fazia isso)), que eu atualizava o perfil dela ((isso também eu fazia pra ela ganhar brays)), que ela não fazia nada, eu que fazia tudo... Pôxa, eu fazia isso com tanto amor, pois ela tem tanta roupa e o avatar dela ficar com a mesma roupa o mês inteiro e como gosto de tirar foto toda hora, acho feio e toda foto ela sair com a mesma roupa e quanto ao perfil, atualizava, pra ela ganhar brays mais, isso, CORTEI AS ASAS dela e ela parou de voar...me senti um lixo. Fora, que todo casal quando briga, ao fazer as pazes, É UMA LUA DE MEL...bom...fomos dormir com um "BOA NOITE" eu olhando ela pela cam quase a noite toda, e chorava, e remuia o quê ela falou e dei razão ela e PEÇO PERDÃO PELO O QUÊ FIZ...ME PERDOA DEHH !! Vesti a carapulsa, tanto que até estou com vergonha, mereço queimar no marmore do inferno e passar todos os dias na caixinha da vergonha...pôxa !!!...Nem quero voltar mais pro BC...perdi o tesão de tudo lá...