8 de janeiro de 2014

Desabafo !!

A relação a dois é uma coisa muito complicada, tem tudo pra dar certo mas, dá tudo errado, e não é por falta de diálogo, eu chamo de falta de interesse, ou novos amores, novas paixões, olhares pra horizontes difentes, e blá...blá...blá. Porque dialogo tem, e como tem, eu pelo menos, todo dia falo...a mesma ladainha, pra ver se entra na cabeça da criatura alguma coisa...pra ver se salvo as coisas, se consigo algo, mais nada adianta, combinamos uma coisa, tchumm, a criatura faz outra. Parece que não quer salvar nada, parece que quer ver esse barco afundar pra por a culpa em mim, já ví muito disso e daqui a alguns dias, semanas ou meses, aparece com outra pessoa, claro que já está com essa pessoa, mais pra não dá na pinta, só vai tornar publico, quando for conveniente...COM A GENTE FOI ASSIM, é só ver a data de comemoração da gente, o povo não é burro. E NEM EUU !! Só sei que lembro, que antes, tudo era lindo, eu mexia prendia o cabelo, era lindo...eu fazia a unha..era lindo, eu falava, minha voz era sexy...AGORA...rummmm...tudo isso acabou...POSSO pintar meu cabelo, fazer unha, virar e revirar meus cabelos que nemmmm vem um elogiozinho ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tenho que rir ! Percebi com o tempo, que nada que fazia comigo era com vontade e de bom grado, se eu pedia algo, fazia mal feito, de má vontade. Estar ao meu lado chegou ao ser um suplicio tão grande, que até inventou que não entrava mais na internet nos horário que entrava antes, isso pra não ficar comigo...isso comecei a guarda dentro de mim...fui guardandado...guardando...cheguei a ficar com raiva de mim mesma por nao dar um ponto final nisso,Ai eu dava, ai voltávamos e tudooo começava novamente...nossa, tô enojada com tudo isso.Quero que seja FELIZ, MUITO FELIZ...VAI VIVER SEU MUNDO VIRTUAL OU REAL...BEM LONGE DE MIM COMO QUER...amem !! Nessa relaçao sou amiga, irmã, mãe, padre, madre, vizinha, médica, enfermeira, auterofilista MEEEEEENOSSSSSS...MULHERRR....não tem mais chamego, carinho, sexo, amor...saaaaaaiii pra lá...cansei..chega...realmente Dê o seu amor pra quem quiser porque pra mim já deixou bem claro que não quer...cai na real...levei meu tombo...SEJA FELIZ...BYE BYE !!

OUVINDO:blá blá blá - Aviões do Forró