9 de janeiro de 2014

Dia Difícil !!

Ontem foi um dos dias mais difíceis pra mim...nossa...como foi...só chorava... Passei o dia online no Baixo Cidade, na esperança inútil que a outra fosse aparecer...bobagem minha, ela está muito bem obrigada !! Meu Vip ainda não tinha vencido, ohh Vip danado, até falei pra minha amiga Malévola lá "Todos choram porque o Vip Venceu e eu esperando o meu vencer e não vence nem por decreto"...ai ela falou "Deixa de bestagem, vem logo refazer o acordo pra próxima edição da revista"...não respondi mais... Fiquei no Atellier...depois fiquei falando por Imbox com a BB Pie pois ela estava abalada, até a BB Ló estava, ai, combinei com elas que as 23h ia ficar com elas no portal da família, se elas prometessem não tocar no assunto, e foi feito..elas entraram, e eu fui pra lá, sei que estavam chorando, eu também estava, mais fiquei brincando...a Pie pra variar, se enrrolou toda com o carro...rsrsrs...ai eu descontrai um pouco, adicionei a BB Ló no face, e prometi um dia voltar, a BB Pie sabe que isso um dia vai amenizar, ela já sofreu isso junto comigo e sabe, então só pedi perdão porque dessa vez, tinha que ficar sozinha...tinha que sumir afinal...envolvia muita coisa...já passando da meia noite, fiquei off mais fiquei com elas no portal e com elas brincando,dei upa, e desapaci...a BB sabe que eu estava on e ficou ON também...sei que chorava...e eu muito mais... Eu ainda fui tão burra e idiota, que passei o dia no skype, fiquei on até quase as 02 da manhã...pode????..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...vai vendo??..isso nunca mais..nunca mesmo... O quê mais me maltratou o coração ontem, foi eu ter lido via SMS que eu queria estragar a vida dela, pois eu não deixava ela fazer nada... Lembro-me como se fosse HOJE... que ela vivia trancada no portal dela...PORRR MESESSSSSSSSSSSS , MENDIGANDO A Atençao DOS OUTROS...não tinha amigos que falassem com ela...não tinha amor...não tinha sexo...ELA COMPRAVA TUDO ISSO SE ELA QUISESSE... e eu, apareci na vida dela, dei minha amizade, meu amor e ela jogou no lixo... está empolgada porque alguem está vendo que ela estava FELIZ...estava numa boa...as pessoas gostam de destruir coisas boas... então..que ela tenha, o que ela merece...e seja o que Deus quiser. Aqui em casa, as coisas estão dando certo, ontem tive boa noticia, o que estou fazendo o MEU PROPOSITO e está dando certo, DEUS ESTÁ OUVINDO MINHAS PRECES E MEU JEJUN...me atendeu...abriu uma porta e fechou outra...pena...mais por outro lado, hoje fiquei pensando...ELE está fazendo a limpeza na minha vida...tirando tudo que não presta...pode ser isso. No trabalho hoje foi bem devagar, fumei mais que trabalhei, 12:30h ja estava em casa, com uma dor de cabeça de ferrar, olhei no BC , o vip nao tinha ainda acabado...fechei e tomei remédio e fui dormir. Acordei, ainda com um pouco de dor de cabeça, deve ter sido da noite mal dormida, rolei na cama feito rolo de macarrão e chorei feito uma cachoeira desaguando logo, minha cabeça tinha que está explodindo mesmo, e quase nao dormir...vi o dia clarear e fui cedo pro trabalho. Tirei meu chip de celular e coloquei em outro aparelho, já não uso mais, depois jogo fora de vez, estou usando outro, pra mudar e sumir, tem que ser geral, NÃO QUER ME VER??...não vai...nunca mais vai ouvir falar de mim maiss, um dia, lá na frente, vai se arrepender de ter feito isso...EU NÃO... Fiquei pensando a noite, com uma pergunta que ela me fez uma semana dessas: Se eu ja tinha me arrependido de algo que fiz....aí eu passei a noite pensando..será que ela se arrependeu do tempo comigo, ou de algo que fez??... bom...isso é com ela...a resposta que dei é a que sempre dou...NÃO FAÇO NADA PRA ME ARREPENDER... Enfim desvipei...me livrei das amizades que não me querem e cancelei a conta...agora só Deus sabe mesmo...não estou preparada pra esse jogo...posso voltar amanhã, posso voltar daqui a 1 mês...ou daqui a 1 ano...vai saber???...só sei que so voltarei quando estiver preparada, de coração mais suave, sem muitas lembranças, desse tempo todo perdido la...

MUSICA SENDO OUVIDA:
Memórias - Fáfa de Bebém